quarta-feira, 4 de maio de 2016

Suspeitos de roubar gado empreendem fuga desesperada na noite de ontem

Já há um bom tempo que criadores de gado em povoados de Araioses vêm se queixando que seus animais estão sendo roubados. As ocorrências tem sido tantas que moradores do povoado Bela Vista resolveram se unir na tentativa de pegar esses larápios da coisa aleia.

roubo-de gado-araioses1
Ontem (3), por volta das 17 horas, um pequeno garrote pesando uns 60 kg da fazenda Bela Vista foi encontrado amarrado o que levantou a suspeitas de que quem o amarrou vinha busca-lo depois.
Segundo nos disse o dono do animal o carro tem placa de Parnaíba mas seus proprietários são de Araioses.
O animal foi atado com cipós e uma camisa, o que foi insuficiente para que esse não se soltasse, porém, como os supostos ladrões não sabiam disso, foram pegar o boi por volta das onze da noite em um Gol vermelho, placa LVH-2005 Parnaíba/PI.
Os fugitivos largaram o carro e se embrenharam no matagal.
Eles só não contavam era com a reação dos moradores, que os esperavam nas proximidades aonde eles deixaram o garrote amarrado. Ao perceber que tinham caído em uma armadilha eles empreendem uma fuga desesperada, sonde seus perseguidos montados em motos não lhes deram trégua. As buscas só se encerraram nas proximidades da entrada de Araioses aonde eles saíram da pista e fugiram pelo matagal.
O proprietário do garrote disse ao blog suspeitar quem sejam os fugitivos e a quem pertence o Gol trazer o animal, provavelmente esquartejado, e usado na fuga.
A polícia já está investigando o caso.
A perseguição terminou na estada que dá acesso a Araioses.

DJAIR PRADO
roubo-de gado-araioses2

roubo-de gado-araioses5

Nenhum comentário:

Postar um comentário