terça-feira, 31 de maio de 2016

Quadrilha atira contra seguranças e explode carro-forte em assalto no CE


A polícia informou que os suspeitos estavam em uma caminhonete Toyota Hilux branca. Eles interceptaram o carro-forte atirando contra o veículo.
Os seguranças foram obrigados a deixar o carro. O bando explodiu o cofre e em seguida fugiram levando o dinheiro. A polícia não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio da PM de Acopiara e de outras cidades vizinhas realizaram buscas pela região na tentativa de prender os suspeitos.
No fim da tarde, o veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado em uma estrada em direção ao município de Mombaça. No interior do veículo foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de armas de grosso calibre, como fuzil. No entanto, nenhum dos suspeitos foi preso.






Terceiro ataque no ano
Este foi o terceiro ataque a carro-forte neste ano no Ceará, sendo o segundo neste mês de maio. O último havia ocorrido no dia 17, no município de Jaguaribe.
Uma quadrilha formada por oito homens armados assaltou um veículo de transporte de valores. Os suspeitos explodiram o cofre e fugiram levando o dinheiro.
O outro assalto ocorreu no dia 29 de abril, na cidade de Ibaretama, distante 145 km de Fortaleza. Os assaltantes também atiraram contra o veículo, obrigaram os seguranças a deixarem o local e em seguida explodiram o cofre. Após o ataque o grupo fugiu levando o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário