sábado, 28 de maio de 2016

Reprise sem gosto – Engodo de novo não!

Antes só se falava desse clube de mães dentro do hospital de Luciana Trinta, agora, depois de vários meses servido de outdoor – o mais caro do Brasil, provavelmente – para divulgar o nome da ex-prefeita, ela avisa que será reinaugurado.
clube-luciana-trinta

A ex-prefeita Luciana Trinta está anunciando que vai reinaugurar seu clube de mães no próximo domingo e, como a nos lembrar que quando prefeita e estava em Araioses – em oportunidades nada comuns – tinha o costume de aparecer na nossa prefeitura a noite, será no horário noturno que pretende realizar o tal evento.

Esse clube de mães, que na prática não beneficia nenhuma mãe araiosense, não é novidade e talvez por falta de algo concreto que justifique sua insaciável vontade de voltar ao comando da prefeitura ade Araioses, ela faz uso dele para que seu nome não seja esquecido de vez.

É como um filme velho e de má qualidade, onde sua reprise não desperta o interesse de ninguém mais. A primeira vez a Trinta apareceu com essa história de clube de mães foi em 2004, quando tentou ser prefeita pela primeira vez e não conseguiu. Naquele ano Luciana tinha uma aliada, a saudosa parteira Conceiçãozinha que já administrava um clube de mães no bairro Nova Conceição, com muitas dificuldades é verdade, porém grandiosos serviços já prestava a aquela comunidade.

Embora tenha pedido apoio Conceiçãozinha nada recebeu dela e o que viu dias depois foi que Luciana Trinta criava um novo clube de mães com seu próprio nome. Como a entidade nunca funcionou de verdade seu retorno agora nada mais é do que uma jogada política da ex-prefeita.

Pelo seu comportamento quer nos fazer entender que somos idiotas, que temos memória curta e que pode nos enganar mais uma vez.

Por Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário