sexta-feira, 13 de maio de 2016

André Fufuca busca apoio de Temer para o Maranhão

O deputado André Fufuca (PP-MA) trabalha na coordenação da bancada maranhense na Câmara dos Deputados, junto com os demais deputados federais, para garantir uma boa relação entre o estado do Maranhão e o presidente interino recém empossado, Michel Temer.
André Fufuca
O deputado federal André Fufuca ao lado do novo presidente Michel Temer.
“Acredito que o Brasil passa por um novo momento, um momento de união. Um momento que visa a melhora da qualidade de vida das pessoas e tenho certeza que decisões políticas de outros não irão afetar as relações entre nosso estado e o presidente Temer”, disse o parlamentar.

Nos próximos dias o deputado André Fufuca deve potencializar as conversas com demais membros da bancada maranhense. O deputado acredita que independente de filiação partidária ou tonalidade ideológica, os parlamentares maranhenses devem se juntar para garantir o lugar do Maranhão dentro do novo governo.

O parlamentar também festejou a indicação de Ricardo Barros (PP) para o cargo de Ministro da Saúde, e garante que já nas próximas semanas, iniciará as conversas para que novas medidas sejam aplicadas na melhoria da saúde no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário