sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A Prefeita Thalita Dias e a Secretária de Educação Rosária Dias Emitem Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Fátima Portela


A Prefeita Municipal de Água Doce-Ma Thalita Dias e a Secretaria Municipal de Educação Rosaria Dias, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Fatima Portela, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14) de setembro.

A professora Fatima Portela,  lecionou por vários anos na escola do estado e atualmente exercia a função de diretora adjunta na escola CEEFM Mariana Pereira Cardoso, situada na Rua São Sebastião.
Mãe de um filho e avó de uma neta, a professora Fatima Portela deixa saudade e um legado de trabalho e dedicação à família e a educação de nosso município.

A prefeita Thalita Dias e a secretária de educação Rosária Dias solidarizam-se com a família, colegas de trabalho, alunos e amigos da saudosa professora Fatima Portela.

“Uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e uma profissional sem igual, assim era nossa querida professora que, entretanto nos deixou.  Até sempre e que descanse em paz. Conosco deixa muitos ensinamentos, e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração.
Que Deus conforte nossos corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!”

               Thalita E Silva Carvalho Dias                  Rosaria de Maria e Silva Carvalho Dias
                               Prefeita                                                  Secretaria de Educação

3 comentários:

  1. Quando se faz uma reportagem de falecimento geralmente se coloca a idade do (a) falecido (a)e causa da morte pois o leitor tem curiosidade de saber quantos anos a pessoa tinha.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família da professora

    ResponderExcluir