domingo, 1 de maio de 2016

TRAGÉDIA! Em pleno 1º de maio, trabalhador morre após ser atropelado em Tutoia-MA

Na manhã deste domingo (01/05), por volta das 6: horas, um homem foi atropelado na altura do projeto das melancias na estrada que liga o bairro Comum ao povoado Bom Gosto. A vítima teve morte imediata e foi identificada como Manoel de Jesus Mágulas, que residia no distrito de Barro Duro, filho do senhor Pedro Branco e de Dona Rosa.


Por ironia do destino, Manoel fazia o mesmo trajeto todos os dias, de Barro Duro a granja do bairro Comum, de onde pegava frangos para revender, o que era para ser mais um dia de trabalho, em pleno dia do trabalhador, terminou neste grave acidente que ceifou sua vida, causando muita tristeza para seus familiares e amigos.

a imagem deste exame encontrado no veículo foi espalhada nas redes sociais, onde afirmam que seja da proprietária, no momento do acidente, o carro era conduzido por um homem que evadiu do local, e ainda não teve a identidade confirmada pela policia

O condutor do veiculo fugiu sem prestar socorro algum. Em seguida, o veículo foi incendiado por populares revoltosos com o ocorrido. A polícia esteve no local colhendo informações para elucidar as causas do acidente. 

O tradicional evento Terra e Lama que aconteceria no distrito de Barro Duro, foi cancelado em decorrência do falecimento de Manoel.

Nossos sinceros pêsames a família! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário