terça-feira, 24 de maio de 2016

Secretário Municipal de Educação de Brejo é ameaçado de morte

Dr. Regis Furtado

O professor Pedro Gomes Portela da Costa mandou um recado ao Secretário Municipal de Educação Luiz Regis Furtado que vai dar  um tiro na testa dele, pois uma bala custa dó R$ 10,00 (dez reais) e depois vai tocar  fogo no carro com ele dentro, porque um litro de gasolina custa  só R$ 4,00 (quatro reais), a informação foi prestada em depoimento do secretário a polícia Civil.

De acordo com as declarações, tudo aconteceu em um comércio localizado no bairro Areias, onde o professor foi notificado pelo Presidente da Comissão do Processo Administrativo Disciplinar, James Cavalcante Leandro, que o professor Pedro Portela responde por ter agredido fisicamente e verbalmente  um aluno seu dentro da sala de aula na Unidade Escolar Rita de Cassia, localizado no bairro Areias. 

A respeito desse assunto, procuramos o Secretário Luiz Regis Furtado  que não quis se posicionar sobre o assunto, mas confirmou que a história é verdadeira e que já pediu garantias de vida à polícia. 

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Brejo. 


Do Portal CN1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...