sexta-feira, 20 de maio de 2016

Obras da MA 312 estão paradas e seu futuro é incerto

Infelizmente, as obras de construção do asfalto da MA 312, que liga Araioses a Água Doce, via povoado Carnaubeiras, estão paradas e o porquê ainda não está totalmente esclarecido.

Informações dizem que a MAKETE CONSTRUÇÃO TERRAPLANAGEM, empresa construtora da obra parrou os serviços pelo fato de não está recebendo os repasses do governo estadual. Sem dinheiro não tem como os serviços continuaram. Outras dizem que a empresa teriam umas pendências junto ao BNDS, órgão financiador do empreendimento que teriam que ser sanadas.
estrada-2
A verdade mesmo é que o povo da região, que já se animava com a possibilidade do progresso chegar até lá com o investimento, já não acredita mais na conclusão da estrada.

Porém, não se pode deixar de falar da omissão da ex-prefeita Luciana Trinta sobre esse assunto, já que se intitula com a preferida do governador Flávio Dino e representante desse em Araioses. Muitos sabem que no início de janeiro, tão logo as maquinas da MAKETE chegaram para dá início das obras, mesmo sendo noite ele fez questão de pousar ao lado do Sr. Resende, dono da construtora e outros, para passar a imagem de que ela tinha tudo a ver com o que estava ocorrendo.

Chegou a visitar várias famílias da região onde a estrada passa, para anunciar que o asfalto estava chegando para o bem de todos.

Qual o futuro da MA 312, o que será dessa via tão importante para o desenvolvimento de Araioses e toda a região?

DABY SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário