sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dr. Cristino e Neto Carvalho se encontram e falam sobre a política de Araioses

Como faz toda quinta-feira, o Dr. Cristino Gonçalves de Araújo – pré-candidato a prefeito de Araioses – hoje, mais uma vez, trabalhou no PSF de Curralinho, povoado do município de Magalhães de Almeida.

cristino-neto-carvalho1
Um aperto de mão, entre Neto Carvalho e Dr. Cristino, que pode está sinalizando uma aliança política duradoura

No retorno a Araioses ele resolveu fazer uma visita a seu amigo Neto Carvalho, ex-prefeito de Magalhães de Almeida e grande líder político da região.

O que era para ser um breve encontro acabou se alongando por um bom tempo, onde os dois amigos puderam analisar o momento político de Araioses.

Neto Carvalho mostrou grande conhecimento do que se passa em nosso município e por outro lado pode ouvir do Dr. Cristino a evolução do trabalho de pré-campanha do grupo, e de como o povo araiosense vem contribuindo para o enriquecimento dos debates e consciência da importância da união de todos em favor da luta por um bem-estar comum.
Após o encontro entre as duas lideranças – testemun

hadas por mim e por Dr. Vidal Negreiro de Paiva, que exerceu o cargo de vereador de Araioses entre 1993 a 1996 – ainda não foi selado um acordo explicito entre eles em Araioses, mas as palavras  de aprovação e incentivo sinalizaram um futuro promissor.

Neto Carvalho que ora comanda sua indústria de cerâmica, próximo à cidade de São Bernardo, continua mais do que nunca sintonizado não com a política de sua cidade como de toda a região.

Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário