segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO RECEBEU QUASE UM MILHÃO DE REAIS DE RESÍDUOS DO FUNDEB. DE ACORDO COM A LDB ESTE RESÍDUO DEVE ser repassado aos servidores da educação em forma de Bônus salarial

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão recebeu no dia dia 29 de janeiro as sobras residuais do FUNDEB, referente aos exercício de 2015, por tanto esse dinheiro deve ser  rateado entre os servidores da Educação na proporção de ¨60% aos professores e 40%  podem ser pagos em forma de abono para Vigias e Auxiliares de Serviços Gerais .

Resíduos são as partes que sobram de um determinado processo. Se é resíduo, é sobra,e de acordo com a LDB resíduo do FUNDEB devem ser repassados para os servidores da Educação.

Agora vamos esperar se este dinheiro vai ser repassado para os servidores ou vai tomar outro destino.



3 comentários:

  1. Aqui tem dois sindicatos e uma associação mas nada se resolve de quem é a culpa dos Professores que gostam de seresm enganados.Eu dsou Professor e vejo isso mas não tenho medo de publicar o que é de direito. Professores não recebeu abono e sim abano.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem dois sindicatos e uma associação mas nada se resolve de quem é a culpa dos Professores que gostam de seresm enganados.Eu dsou Professor e vejo isso mas não tenho medo de publicar o que é de direito. Professores não recebeu abono e sim abano.

    ResponderExcluir
  3. So vai mudar quando elegerem , para vereadores, pessoas honestas e competentes.

    ResponderExcluir