domingo, 29 de maio de 2016

O Bradesco de São Luis Gonzaga se tornou ontem a VIGÉSIMA QUARTA agência bancária do Maranhão a ser assaltada somente neste ano de 2016.

Oito homens armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 209 Km de São Luís, na madrugada deste sábado (28). Eles fugiram em quatro motos e não há indícios do paradeiro dos criminosos. A quantia levada não foi divulgada pelo banco.

Segundo informações da polícia, os bandidos atiraram contra uma viatura e um posto policial antes de fugirem. O veículo ficou completamente danificado.

Há um mês bandidos já haviam explodido a agência do Banco do Brasil na cidade. Segundo informações da polícia, na ocasião os bandidos desligaram o alarme e o sistema de videomonitoramento. Logo após os criminosos cortaram o cofre com a ajuda de um maçarico e levaram toda a quantia que estava no banco.

Com a ação desta madrugada, os moradores da cidade ficaram sem agência bancária para realizar transações.

Agentes da Seic investigam explosão em caixas eletrônicos em São Luís Gonzaga do Maranhão  (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O ano de 2016 já acumula 24 roubos a banco no estado do Maranhão.antes de saírem em fuga os bandidos fortemente armados ainda metralharam a viatura dos policiais e roubaram a moto de um cidadão da cidade.

Recebemos esta noticia, incrédulos de como um governo pode ser tão incompetente e inerte em relação a população maranhense : ônibus são queimados, agências explodidas.
Nesses assaltos, moradores já foram levados reféns, já foram assaltados, uma pessoa já foi até morta, 


O QUE MAIS FALTA ACONTECER PARA QUE O GOVERNADOR TOME UMA ATITUDE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário