terça-feira, 24 de maio de 2016

Sepultura é violada e corpo de adolescente é revirado dentro de túmulo em Viçosa-CE; suspeita é de necrofilia

A violação do túmulo de uma adolescente de 16 anos, enterrada na última quinta-feira (19/05), em um cemitério no Sítio Bananeiras, localizado no perímetro que compreende os distritos de Padre Vieira e Juá dos Vieira, no município de Viçosa do Ceará, chocou a comunidade ao mesmo tempo em que ainda é um mistério. O local do ocorrido fica a pouco mais de 30 quilômetros da cidade de Cocal-Piauí.

A família tomou conhecimento do caso por meio de populares, que foram visitar o local na manhã do dia seguinte (20) e perceberam que a cova havia sido mexida. Em seguida, um parente da vitima se deslocou a cidade de Viçosa do Ceará para comunicar o episódio diretamente ao delegado de policia responsável pela região, mas o mesmo não foi localizado. 

Na manhã desta segunda-feira (23/05), a autoridade policial competente foi informada do ocorrido e uma equipe da Policia Militar esteve no cemitério, onde constatou a veracidade dos fatos e isolou a área. Antes da chegada da policia, alguns familiares apreensivos com o incidente e em dúvidas quanto ao paradeiro do corpo, resolveram abrir a sepultura e acabaram encontrando o cadáver revirado e fora do caixão.  

A família agora espera ansiosamente a chegada das equipes da Perícia Forense e do Instituto Médico Legal (IML) que está prevista para essa terça-feira (24/05). De inicio a principal suspeita é de necrofilia (sexo com o cadáver), mas somente exames podem confirmar ou descartar essa hipótese.

Ainda não há pistas sobre possíveis suspeitos de terem cometido o crime de vilipêndio a cadáver. A policia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário