sábado, 28 de maio de 2016

ARNALDO MACHADO CONFIRMA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR NAS ELEIÇÕES DE 2 DE OUTUBRO

Em uma breve conversa agora pouco com Arnaldo Machado, ele afirmou que será pré-candidato a vereador nas eleições de 2 de Outubro. E que a sua pré-candidatura é resultado do trabalho que realizou há frente do sindicato dos servidos no município de Araioses.Arnaldo lembra também que, enquanto presidente dedicou cada minuto do seu tempo á frente do Sindicato dos Servidores para garantir os direitos da categoria. 

“Nos últimos anos mesmo para tristeza de poucos, insistimos persistimos e conseguimos com muitas lutas garantir o direito daqueles que tiveram seus direitos lesados."




Arnaldo Machado

Agora estou colocar meu nome a disposição dos araiosenses como pré-candidato a vereador, Para que a categoria dos servidores possa ter uma voz autentica no legislativo, para brigar pelos direitos de cada servidor e de todos os araiosenses.

O nosso projeto e deixarmos as velhas politicas viciadas de lado e pensarmos num projeto político que garanta ações que possam gerar empregos e renda para a população, E exigir do executivo que faça uma boa educação e garanta uma saúde de qualidade para os araiosenses. Essa é a nossa intenção, conclui Arnaldo.

Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário