domingo, 8 de maio de 2016

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES: MINHA MÃE ,MINHA IRMÃ E MINHA ESPOSA.




“Nesse dia das mães não poderia deixar de relembrar o quão importante cada uma de vocês é importante na minha vida. Muitas das vezes me pego pensando o que seria da minha vida sem vocês. Obrigada por tudo, por todo amor, dedicação a família, vocês são mulheres virtuosas .”

Amo muito cada uma de vocês,minha mãe Naiza ,minha Irmã Joelma e minha Esposa Ulda.

“Obrigada mãe” não é suficiente

Como encontrar palavras para homenagear a minha mãe? Como encontrar palavras para descrever uma grande mulher? Como posso dizer que para mim é um modelo de mãe? Um ícone de fortaleza, alegria, caráter e extraordinária personalidade…

Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade. Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos…. Como posso agradecer a tudo o que tem feito por mim?

Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a luz. “Obrigada mãe” não é suficiente….

Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim…. “Obrigada mãe” não é suficiente….

Porque todos os dias me ensina a ver a vida com alegria…. “Obrigada mãe” não é suficiente….

Para lhe dizer que tenho muito orgulho de ti. “Obrigada mãe” não é suficiente….

Para lhe agradecer por ser como é…… “Obrigada mãe” nunca será suficiente.

Mãe, você é um presente de Deus. Te amo mãe. Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário