terça-feira, 17 de maio de 2016

Profissão Repórter está em Barreirinhas para investigar o roubo na merenda escolar

Mais uma vez o Maranhão será pauta nos jornais nacionais, lógico, de forma vergonhosa. Com tantas denúncias gravíssimas feitas em desfavor do prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, a equipe de reportagem da rede Globo está nos Lençóis Maranhenses para mostrar a corrupção atrelada ao poder executivo daquele local.
image

Existe um pedido de afastamento do promotor para o Prefeito, Baseado em supostas fraudes nas licitações da Merenda escolar. O MP acusa Léo Costa de fraudar licitação da merenda escolar e pediu o afastamento dele e do Secretário de Edução do município, Manoel dos santos Costa Junior.

 Segundo populares, a equipe está se dirigindo as escolas, entrevistando funcionários da educação da rede municipal. E dão conta de que os repórteres estão há três dias na cidade, fazendo investigações minuciosas, colhendo entrevistas de moradores.

O foco do Profissão Repórter é desmascarar nacionalmente o roubo aos cofres públicos, a aplicação indevida de verbas do FUNDEB e do FNDE.
image
A presença da rede Globo em Barreirinhas está causando maior reboliço na cidade e deixando os corruptos sem ação. Agora é aguardar para que seja decretado o afastamento de Léo Costa e que tão logo seja protocolado formalmente o pedido de prisão, porque “meter dinheiro público no bolso” é crime, é CADEIA!
blog RIQUINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário