terça-feira, 10 de maio de 2016

Hildo Rocha recebe homenagem do Movimento Vem Pra Rua.

Parlamentares federais que votaram a favor da admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff foram homenageados por entidades maranhenses que são favoráveis ao afastamento da presidente da República. 
Participaram da solenidade José Moura, presidente do Movimento Vem Pra Rua; o médico oftalmologista Mauro César Oliveira, presidente da Associação Médica do Maranhão; os homenageados, Hildo Rocha (PMDB); João Castelo (PSDB) e André Fufuca (PP); os parlamentares estaduais César Pires (PEN); Edilázio Júnior (PV) e Wellington do Curso (PP).
Representantes de partidos políticos, de sindicatos e demais organizações que apoiam o impeachment de Dilma Rousseff também prestigiaram o evento.

Ilegalidade

Hildo Rocha agradeceu a homenagem e reafirmou que as ilegalidades cometidas pela presidente colocaram em risco a segurança do sistema financeiro nacional e ocasionaram sérios prejuízos para a economia do país. “A presidente infringiu a Lei orçamentária. Ao tomar empréstimos ela pôs em risco os correntistas e trouxe a desconfiança do mercado. Os investidores, os empresários, os sindicatos, e a população em geral não acreditam mais na presidente Dilma”, justificou.

Mazelas


O deputado estadual César Pires disse que a cada voto dos parlamentares federais, a favor do impeachment, era como se ele próprio estivesse no plenário se manifestando. “A sensação que eu sentia, a cada voto, de Hildo, de Castelo, de André Fufuca e demais parlamentares da nossa bancada federal, era como se eu também estivesse dando um basta, um não a tudo aquilo que a gente vem acompanha ao longo do tempo, maquiado mascarado pelo discurso reacionário querendo dizer que não é reacionário. Eu nunca vi tanta mazela, tanta desgraça, tanta desonra, tanto pecado como eu vi nas gestões do Lula e da Dilma”, declarou Pires.

Vem Pra Rua


O presidente do Vem Pra Rua, José Moura, fez questão de ressaltar que o movimento é suprapartidário, democrático e plural que surgiu da iniciativa de brasileiros e brasileiros que resolveram lutar por um Brasil mais digno, mais justo. “Nossa luta se materializa por meio de manifestações sempre ordeiras e pacíficas, dentro da legalidade, respeitando o estado de direito”, explicou Moura.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...