segunda-feira, 30 de maio de 2016

7 Atletas de Araioses são campeões estaduais de basquete no Piauí

No último domingo (29), a equipe de basquete sub 17 de Parnaíba PHB SHARKS foi até Teresina – PI para a final do campeonato piauiense de basquete sub 17 de 2016.
Na final a equipe do PHB SHARKS enfrentou a equipe da casa SINOPSE, onde após 40 minutos de uma partida disputada ponto a ponto a equipe do PHB SHARKS saiu vencedora pelo placar de 61 a 60.
O resultado foi bastante comemorado em Parnaíba tendo em vista que coroa o projeto social Bola na Cesta: Salto para o futuro que tem a frente os professores Gilberto Escórcio, Xildes Ribeiro, Mardem Power, Emmanuel Reis, Isscon Cavalcante e FrankLani, onde são grandes profissionais que trabalham em conjunto para o basquete obter resultados dentro e fora de quadra.

Gabriel Rocha, Gustavo Braga, Reinaldo Filho, Wendell Kleiton, Ido Veras, Kleton Junior e Luis Kleber

A equipe conta com 7 atletas de Araioses que mais uma vez contribuíram para o sucesso da equipe que ano passado foi campeã sub 15.  Os atletas de Araioses são: Gustavo Braga, Luis Kleber, Wendell Kleiton, Ido Veras, Gabriel Rocha, Reinaldo Filho e Kleton Junior.

O cestinha e melhor jogador da final foi Kleton Junior de Araioses!

Agora no mês de junho será a vez do sub 15 que vem todo renovado e que tentará manter o título conquistado em 2015 em Parnaíba.
Araioses está de parabéns por continuar sendo um grande celeiro de atletas de basquete que vem se destacando durante os últimos 3 anos em competições estaduais do Maranhão e do Piauí tendo atletas representando as seleções estaduais em campeonatos estaduais por ambos os estados, isso tudo graças a grande vontade em seguir com esse esporte que trás orgulho para Araioses, porém em nossa cidade não e valorizado pelo poder público!
Parabéns a todos pela Conquista!



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário