sábado, 28 de maio de 2016

ARAIOSES:Remanso,populares resolvem fazer mutirão para limpeza da praça depois de tanto esperar pela prefeitura.


No dia 24 Julho do ano de 2015 mostramos AQUI  no Blog Edu Santos,esta mesma situação de total abandono pela administração publica de Araioses..
Populares já cansados de esperar por uma iniciativa da prefeitura em fazer a limpeza da praça na comunidade que se encontrava repleta de mato, resolveram fazer um mutirão para realizar a limpeza.

No último domingo os populares iniciaram a limpeza da praça, onde crianças, jovens e adultos contribuíram nessa ação de interesse coletivo.



Segundo moradores do jeito que a praça se encontrava a possibilidade de saírem cobras diante de tanto mato era muito grande. O trabalho foi comunitário e sem vinculo político, pois os moradores estão insatisfeitos com os descasos que estão acontecendo em Remanso principalmente na obra do Posto de saúde da comunidade que já deveria estar pronta há muitos meses.

Em cada localidade, moradores mostram estar insatisfeitos com o atual governo diante de descasos em estradas vicinais, postos de saúde e a segurança, dessa forma a população está tomando a iniciativa de fazer ações comunitárias como esta em Remanso.




Praça tomada pelo mato:






MATÉRIA DE DJAIR PRADO

EDIÇÃO EDU SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário