sábado, 14 de maio de 2016

Avenida que leva o nome do avô de Márcio Jerry está uma calamidade MA-270

Está cada vez pior o inicio da MA-270, avenida que liga o município de Colinas ao de Mirador. E com o aumento das chuvas, o perigo só aumenta naquele trecho, trazendo prejuízos aos moradores e veículos. Motoristas, ciclistas, motociclistas ou pedestres, todos já sofreram algum tipo de dano na avenida.
MA 270 / Avenida Antonio Barroso Primo

Todos sabem que a avenida é de responsabilidade do Governo do Estado, que parece não está nem aí para o problema. E o prefeito Antonio Carlos fica de mãos atadas, uma vez que a prefeitura não pode fazer nada além de cobrar insistentemente às autoridades estaduais uma solução para o problema.

Mas nada parece adiantar. Nem rua com nome de parente, nem o povo, nada, mas nada mesmo é maior e mais importante que a perseguição ao prefeito Antônio Carlos.

Jerry criou tanta ojeriza por sua cidade natal que nem a avenida que leva o nome de seu avô merece sua atenção. A Avenida Antonio Barroso Primo há muito tempo perdeu a condição de avenida e passou a ser cratera.

Sabe-se que uma empresa ganhou a licitação para a correção do trecho, mas até agora nenhum morador viu uma máquina sequer trabalhando no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário