quinta-feira, 5 de maio de 2016

Delegado Regional que prendeu o Prefeito Ribamar Alves É transferido de Santa Inês para Araioses

O delegado regional de Santa Inês, Raphael Reis, será transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Araioses. Ele ganhou notoriedade nos últimos meses por causa da prisão do prefeito do município, Ribamar Alves, acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos.

Raphael Reis acompanha Ribamar Alves em sua chegada à São Luís para prestar esclarecimentos sobre acusação de estupro
Raphael Reis acompanha Ribamar Alves em sua chegada à São Luís para prestar esclarecimentos sobre acusação de estupro (Foto: Biné Morais / O ESTADO)


Raphael Reis foi procurado por OESTADOMA.COM, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso. Porém, em contato com o superintendente de Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves, a transferência foi confirmada, mas ainda não tem data fixada para ocorrer.


Segundo o superintendente, a mudança foi solicitada por Raphael Reis. "Ele mora em Teresina (PI) e fica mais cômodo atuar em Araioses. Foi ele quem fez o requerimento para mudar de cidade e, como ele realizou um bom trabalho e tem crédito, resolvemos atender ao seu pedido", explicou.


Dicival Gonçalves negou que a transferência esteja relacionado ao caso envolvendo Ribamar Alves. "Se o prefeito errar, será preso novamente sem dúvida. mesmo não sendo o Raphael, o delegado que estiver no município fará", afirmou.
O delegado titular Ederson Martins Pereira, de Pio XII, deverá assumir a regional de Santa Inês.
Imirante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário