segunda-feira, 30 de maio de 2016

ONDA DE ASSALTO E ROUBO DE MOTO ASSUSTA A POPULAÇÃO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Resultado de imagem para roubo a moto

Desde o dia 14 de Maio que a população do município de Água Doce do Maranhão vem sofrendo com uma onda de roubo de moto, neste mesmo dia em Barreirinhas levaram uma moto, a vitima reagiu e trocou tiro com os assaltantes, más ninguém chegou a ser atingido.

Na sexta feira dia 20 duas motos foram levadas de assalto na estrada que da aceso ao  povoado Coqueiro, pôr volta das 10:00 da manha.

No dia 27 mais um assalto aconteceu por volta das 10:00 da manhã na sede do município, um senhor de idade teve sua moto POP 100 ANO 2014,seu celular e o dinheiro de sua aposentadoria roubado, além de levar os pertence do senhor ainda o ameaçaram.



Ontem atarde roubaram outra moto próximo ao Baixão da Curvinha, e quase simultaneamente tentaram roubar outra na mesma região mas os assaltantes não tiveram êxito.

Há tempos os crimes de roubo a mão armada têm sido praticados, e já esta sendo comum em Água Doce, e na maioria por duplas a bordo de motocicletas. Há quem explique o “modismo” como estratégia rápida para fuga. A justificativa é plausível, uma vez que a maior parte desses infratores tem conseguido fugir sem deixar rastros para a polícia.

O certo amigos leitores e que Água Doce do Maranhão, está sem Segurança e entregue ao descaso, de uma administração omissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário