quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Verdão oficializa novo patrocínio na camisa KIA

Arnaldo Tirone, Felipão e Galeano representam o Verdão no evento que anuncia acordo com montadora. Técnico e presidente fazem piadas

Por Daniel Romeu São Paulo

O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira a parceria com a Kia Motors para o patrocínio master nas camisas do clube. Em evento marcado pelo bom humor de Arnaldo Tirone e do técnico Luiz Felipe Scolari, o mandatário alviverde comemorou o acordo de três anos com a montadora coreana. O presidente da empresa no Brasil, José Luiz Gandini, e o supervisor de futebol do Palmeiras, Galeano, também estiveram presentes.

Felipão Arnaldo Tirone José Luiz Gandini camisa Palmeiras (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)Felipão, Tirone e Gandini, da Kia, vestem a nova camisa alviverde (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)

Os valores não foram confirmados publicamente, mas o Verdão deve receber cerca de R$ 75 milhões pelo acordo. Como a parceria foi fechada em somente três dias de conversas e reuniões, a participação da empresa automotiva em contratações ainda não está prevista – apesar de não ser descartada. O presidente Arnaldo Tirone não garante que o dinheiro será todo investido no futebol, mas ressalta que essa será sempre a prioridade da diretoria.

– O nome Kia ficou muito bonito na camisa. O Gandini, que é palmeirense, está trazendo o Messi e o Cristiano Ronaldo. Está só escondendo o jogo aqui (risos). É um marco para o Palmeiras em 2012. Não foi fácil acertar o contrato, cada um defende sua empresa. Chegamos a um acordo bom para os dois. Tenho certeza que será um sucesso – afirmou Tirone.

Felipãoe Tirone apresentam a nova camisa do Palmeiras (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)Felipão dá uma olhada no novo uniforme do Verdão
(Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)

– Esse contrato é de patrocínio da camisa. Não quer dizer que no futuro não possamos estender a parceria. Vamos conversar a partir de agora. O que sei é que o Tirone e o Felipão vão andar de Kia daqui para frente. Está no contrato (risos) – completou Gandini.

A presença de Felipão, inclusive, foi a surpresa da apresentação. Ao vestir camisa com o novo patrocínio, o técnico fez piada: “Vai ficar apertadinha igual à do Daniel Carvalho”. Ele fazia referência à apresentação do meia, no início do mês: a camisa ficou apertada e quase não serviu, brincando estar “gordinho”.

A estreia da nova camisa será no clássico contra o Santos, no próximo domingo, em Presidente Prudente. Contra o Mogi Mirim, na noite desta quarta, o Verdão deve entrar em campo sem o patrocínio principal. Skill, BMG e Tim também têm suas marcas estampadas no uniforme palmeirense. A Fiat, última parceira do clube, pagou R$ 26 milhões por acordo de 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário