terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sonnen alviverde: falastrão coloca escudos do Palmeiras em seu Twitter

Para alfinetar novamente o brasileiro Anderson Silva, lutador americano demonstra seu ''afeto'' pelo clube paulista em seu microblog pessoal

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O maior rival do corintiano Anderson Silva não cansa de provocar o campeão dos pesos-médios do UFC. Nesta segunda-feira, o americano Chael Sonnen voltou a alfinetar o desafeto ''Spider'', colocando escudos do clube alviverde no plano de fundo de seu Twitter pessoal.

Twitter de Chael Sonnen com escudo do Palmeiras no fundo de tela (Foto: Reprodução/Twitter)O Twitter de Chael Sonnen com escudo do Palmeiras no fundo de tela (Foto: Reprodução/Twitter)

O namoro entre Sonnen e o Palmeiras começou no ano passado quando o lutador, ao saber que Anderson representava o Corinthians, declarou ser o representante alviverde no Ultimate. Em tom de provocação, o falastrão chegou a posar com uma camisa do time que recebeu da diretoria do clube paulista, que aprovou a ideia e enviou um kit aos Estados Unidos, prometendo o título mundial para a torcida do Palestra.

Anderson Silva não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, venceu Michael Bisping em janeiro, conquistando o direito de disputar o cinturão dos médios que pertence ao brasileiro. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o embate deve acontecer em junho, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário