quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“A BÍBLIA NÃO MENTE, JESUS VOLTARÁ!”

E hoje, durante a ida ao trabalho, uma confusão no trânsito me deixou muda – apesar do estresse. Estava atrasada para a primeira aula na escola e, na fila de carros diante do sinal verde, buzinei ao motorista da frente para que me desse passagem. O homem atendia o celular ao volante e distraído não percebeu o sinal abrir. Apertei a campainha do carro para que ele acordasse, mas recebi um gesto obsceno pela janela do carro. Insisti e o motorista desceu do pálio furioso e veio em minha direção gesticulando e ameaçando. Baixei o vidro e fixei o olhar nele que recuou quando percebeu que se tratava de uma mulher. Baixou o tom, mas me presenteou com uma coleção de palavrões e me pediu que passasse por cima do seu carro se eu realmente precisasse seguir a diante. Chamei a polícia e ele desacatou o policial e por isso foi levado para a delegacia. Voltei ao meu volante e do banco fiz a foto da traseira do carro em questão, veja:

“A BÍBLIA NÃO MENTE, JESUS VOLTARÁ!”

Por isso que sempre digo, há muita gente que fala de Deus sem noção nenhuma do que Ele representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário