sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Família de Rafa diz que BBB é manipulado pela Globo


"Decepcionada com o programa porque eu vi que vai ganhar quem a Globo quer", diz irmã

Do R7
Antes mesmo de Yuri questionar a prova do líder nesta sexta-feira (24), a família de Rafa comentou sobre a mudança no jogo com a perda da liderança do brother na disputa das cartas na semana passada.

Yuri quer que a prova do líder seja revista

Pelo Facebook oficial de Rafa, a família do brother se revoltou com mudança na final da prova do líder, que havia ficado entre Fael e Fabiana. Na ocasião, o apresentador Pedro Bial pegou os brothers de surpresa ao afirmar que a prova seria revista por um erro nas cartas.

- A Fabiana pegou a carta com erro de digitação em um dos quesitos da moto, como qualquer um dos participantes poderia ter errado. Se tivesse erro, que fosse constatado e corrigido antes da prova onde eles têm mega equipe para ver isso. No mais tardar, avisar no dia seguinte, mas não dois dias depois.

Indignados com a mudança no jogo, a irmã do brother, Melissa Oliveira, questionou a própria Rede Globo.

- Mudaram o jogo, prejudicaram pessoas e deram uma explicação sem nexo. Sem dúvida nenhuma, o jogo é manipulado pela Globo sim! Decepcionada com o programa porque eu vi que vai ganhar quem a Globo quer.

A troca da liderança mudou o rumo do BBB, uma vez que Fael indicou Laisa ao paredão e ela saiu do jogo com 88% dos votos. Yuri, o antigo líder, se desesperou, xingou a produção e disse que o programa não passava de uma farsa. “Eles [ produção] fazem o que querem aqui”, afirmou o brother a Laisa minutos após a vitória de Fael.

Só 3 em cada 10 casais do BBB ficam juntos fora da casa

Quem Fabiana vai mandar para o paredão?

Fabiana vence a prova do líder

Coincidência?

Na madrugada desta sexta-feira (24), Fabiana conquistou a liderança do Big Brother Brasil 12 após 4h12 de resistência.
Estranhamente, contudo, o site oficial do reality show, na Globo.com, ainda não confirmou a liderança da garota-propaganda. Ao contrário do que costuma fazer, o site ainda não alterou o status de Fabiana! Por outro lado, o status de Fael já foi devidamente modificado.

O mais curioso é que Yuri, que foi o antepenúltimo brother a deixar a liderança, questionou a forma como aconteceu a vitória da sister e, por repetidas vezes, solicitou a revisão e eventual anulação da prova.

Soma-se a tudo isso o fato de o quarto do líder ainda não ter sido liberada para a loira, que, por conta disso, foi obrigada a dormir no quarto Praia.

Como se não bastasse, a chamada e o título da notícia sobre a liderança de Fabiana diz apenas que ela foi a última a abandonar a prova do líder, mas em momento algum diz que ela de fato seja a líder.
(R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário