Raimundo Nonato Alves da Silva o jumentinho acusado de matar o policial militar Costa Neto, em fevereiro de 2010 , foi submetido a Júri Popular no prédio da câmara de vereadores do município de Araioses.
De acordo com o inquérito policial, no dia 16 de fevereiro, a vítima conduziu o réu para o ponto de apoio do destacamento da Polícia Militar, montado durante o Carnaval de 2010, na cidade de Água Doce do Maranhão. A apreensão do vulgo jumentinho aconteceu durante uma ronda pela Praça Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade.
Durante todo o dia dessa quinta-feira (14) houve grande movimentação em frente ao prédio da Câmara de Vereadores onde foi realizado o júri popular do Raimundo Nonato Alves da Silva o réu , que assassinou a facadas no dia 16 de fevereiro de 2010 o policial militar Costa Neto, na cidade de Água Doce vizinha à Araioses. O crime teve requintes de crueldade sendo o policial morto por 18 facadas.
A família da vítima se encontrou no local é acompanhou durante todo o dia o julgamento. O júri popular condenou Raimundo nonato. O juiz da comarca de Araioses Dr. Marcelo Fontenele Vieira deu o veredicto final determinando a sentença e condenando o réu à 6 anos e 8 meses de reclusão em regime semi-aberto .
Nessa sexta-feira (15) irá acontecer o julgamento de Jonatas Barbosa de Lima que assassinou Mauro Augusto Diniz Santos no dia 2 de agosto, outro caso de homicídio na cidade de Água Doce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário