sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deputado Carlinhos Amorim, pré-candidato do PDT à prefeitura de Imperatriz presta contas do mandato e aponta soluções para a cidade e o Maranhão


por Frederico Luiz

O programa Prestação de Contas, da TV Capital, canal 5, apresentado por Josevam Marques, entrevistou ontem o deputado estadual Carlinhos Amorim, líder do Bloco PDT-PSDB de oposição na Assembléia Legislativa do Maranhão.

De acordo com o parlamentar, para minorar os problemas de Imperatriz-MA, sua principal base eleitoral, faz-se necessário "investir integralmente e corretamente cada centavo do povo, dos recursos recebidos do governo do estado e do governo federal".

Sobre o PDT, ele lembra que a sigla "tem toda a legitimidade de disputar as eleições e ganhar". Carlinhos é o pré-candidato da sigla à prefeitura administrada pelo tucano Sebastião Madeira.

Sobre os episódios na disputa pelo controle da direção estadual trabalhista, o Carlinhos Amorim que é presidente da Comissão de Obras e Serviços da Assembléia minimizou. "Igor Lago foi substituído pelo ex-deputado federal Julião Amim e ele já está marcando uma reunião para unificar os companheiros e mostrar que o PDT é maior", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário