sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carnaval: Jovem Preso pela polícia em Pres. Médici, apanha muito e continua internado em São Luís


Na noite de segunda feira de Carnaval 21 de fevereiro, o Jovem Hugo daqui de Pres. Médici morador da Rua São Benedito, foi preso na Praça Santa Tereza pela polícia pois o mesmo estava bêbado metido em confusões e brigas, a polícia o levou para a delegacia de Santa Luzia do Paruá, já que aqui na cidade não tem delegacia. Na manhã seguinte na terça de carnaval dia 22 a família foi informada pela propia polícia que o jovem já estava hospitalizado, pois o mesmo teria apanhado muito dos presos que estavam na mesma cela. Ontem atarde sexta feira 24 o quadro de saúde do jovem se agravou e foi transferido do hospital de Nunes Freire para um hospital em São Luís.
Hugo
A família do jovem conta outra versão, afirmam que o Hugo no hospital falou que apanhou foi da polícia. Detalhes: Quando o jovem Hugo foi preso e levado para delegacia, o amigo dele e meu visinho também estava bêbado e também foi preso depois de desacatar, com palavrões os policiais mas teve outro tratamento algumas pessoas intercederam e a própia policia veio traze-lo pra casa e não levou para delegacia.
Senegal
Senegal também afirma que pegou uma pesada do policial na altura da clavícula. Senegal está acompanhando o jovem no hospital na capital até a mãe do Hugo chegar de Belém para continuar com ele em São Luís, pois os seus avós são velhinhos e não tem condições no momento de está ao lado do neto.


Que as autoridades competentes venham investigar e responsabilizar os culpados, pois todos sabemos que o preso é de responsabilidade do Estado, houve algo errado e quem errou tem que pagar. Desejamos melhoras e uma boa recuperação para o jovem Hugo


POR Fábio Araújo do blog Presidente Medici Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário