O que era esperado aconteceu, no fim do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado pela morte de Eloá. Além do crime de homicídio, o rapaz ainda foi condenado por mais 11 crimes, que foram cometidos durante o sequestro em 2008, na cidade de Santo André, em São Paulo, quando ele passou mais de 100 horas fazendo a ex-namorada de refém junto com amigos da garota.
O júri entrou em consenso e considerou que o crime foi doloso (quando existe a intenção matar). A defesado do jovem ainda tentou convecer o juri que ele era apaixonado por Eloá e não iria matá-la.
Lindemberg estava preso desde o dia do crime, há pouco mais de três anos.
Saiba mais...
Defesa de Lindemberg pede que ele seja condenado por homicídio culposo No terceiro dia de júri, Lindemberg admite disparo contra ex-namorada Começa julgamento de Lindemberg Alves, suspeito de matar a ex-namorada Pedido de liberdade de Lindemberg é negado pelo Supremo Tribunal Federal Lindemberg depõe por 40 minutos contra pai de Eloá Pimentel O júri entrou em consenso e considerou que o crime foi doloso (quando existe a intenção matar). A defesado do jovem ainda tentou convecer o juri que ele era apaixonado por Eloá e não iria matá-la.
Lindemberg estava preso desde o dia do crime, há pouco mais de três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário