domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sucesso O bloco lata d’água na cabeça Pres Medici. Prefeito da cidade está com Dengue

GRANDE SUCESSO o bloco LATA DÁGUA NA CABEÇA ontem na praça Santa Teresa ao som da banda Canários do Reino. Este bloco foi criado via celular e nas redes sociais Facebook, Orkut e blosgosfera, e chegou a praça da cidade, patrocinado pelo Prefeito Antonio da Paraense, O Carnaval em Presidente Médico está sendo o de maior sucesso com o maior bloco de Carnaval do Maranhão.
Foto ilustrativa
O bloco popular Lata dágua na cabeça é uma iniciativa de toda população, que está a muitos dias sem água na torneira e de maneira alegre reivindica e denúncia a falta de água na cidade.
Bomba: Prefeito Antonio da Paraense responsável pela falta dágua e consequentemente presidente do maior bloco de Carnaval lata dádua na cabeça, não está podendo participar do mesmo pois está com DENGUE.
Prefeito Antonio da Paraense
Neste Carnaval também é um bom momento para alertamos que a prevenção é o melhor remédio da Dengue, esperamos que a secretária de Saúde cumpra seu papel e crie o bloco limpeza geral dengue é um mal, que pode ser evitado com ajuda de todos.


PARABÉNS A POPULAÇÃO DE PRES. MÉDICI QUE ESTÁ BRINCA NO CARNAVAL, MAS ESTÁ EXERCENDO SUA CIDADANIA E COBRANDO PROVIDÊNCIAS PARA ESTE GRANDE PROBLEMA QUE É A FALTA DE ÁGUA.

FÁBIO ARAUJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário