quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Suspeita de fraude no Concurso Público de 2007 em Pres. Médici repercute na blogosfera, redes sociais e na Câmara Municipal


Câmara Municipal de Presidente Médici inaugura a tribuna da casa, na primeira sessão ordinária de 2012.
Evinha secretária executiva
Também foi colocado o nome do plenário da Câmara: (PLENÁRIO MANOEL OLÍVIO) e pelos milagre de cristo retiraram a foto da governadora Roseana Sarney do Plenário, e espero que nunca mais coloquem de volta.
Compareceram todos os vereadores, todos usaram a tribuna e na primeira parte falaram de 2012 que será um ano eleitoral, a Vereadora Almerinda e o vereador Pedro Souza, disseram que não vão mas candidata-se, por que já estão cansados, o vereador Carola disse que não será candidato por está com os direitos políticos cassados, mas sua esposa é candidata a vereadora em sua varga. Os demais vereadores disseram que serão candidatos e não abrem mão de serem representantes do povo.
Na segunda parte o assunto da sessão foi Concurso em Pres. Médici x Neportísmo, fraude em 2007 que está na blogosfera e redes sociais Facebook, e o vereador Cláudio guimarães imprimio e deu como lido na nova tribuna da casa, foi o suficiente para ter uma grande discussão sobre o assunto, A vereadora Antonia Eliane, do PT foi infártica: Este concurso foi a coisa mais imoral que já aconteceu neste município, foi feito somente para locar os parentes do prefeito no serviço público, e arrancar dinheiro da população. O vereador Cláudio disse que está estudando este caso e vai pedir o anulamento deste concurso, falou que não tem como não ser uma fraude, pois a única varga que tinha . ILVANE DA LUZ FREIRE (popularmente conhecida como IVONE, mulher do prefeito) conseguiu vencer a concorrência e ficar com a única vaga de secretária da escola. O debate foi grande e os vereadores da base como sempre, defenderam o concurso e o Presidente da casa desafiou o vereador cláudio a anular o concurso. O vereador Clayrerison também falou da bandidagem e citou o caso das notas falsas que estão circulando no comércio de Pres. Médici, e parabenizou a polícia por ter prendidos duas pessoas daqui de Presidente Médici que estava distriuíndo as notas, e espera que a polícia continue investigando e prenda os chefes da distruição destas notas falsas. Também disse que vai ao minitério público pedir que a prefeitura mande a casa o nome dos motoristas de todas as secretárias.
Os vereadores também se solidarizaram com as famílias ilutadas da Cleydjane assassinada em Brasília pelo Isaque e a família do Chico Fernandes pai do ex: Vice prefeito da cidade, que faleceu esta semana.

Fala Fábio:

Assistindo a sessão de hoje, esperava mais dos nobres vereadores que estão voltando de um recesso de 45 dias depois de um ano de muito trabalho em 2011, "muitos projetos" só um do vereador Cláudio, e ainda foi engavetado pela presidência da casa, "muitos requerimentos" pouquíssimo e mesmo assim nem um foi atendido pelo poder executivo, "muitas audiências Públicas" só duas, enfim pouco trabalho quase nada discutido a fundo, e hoje se não fosse esta postagem da FRAUDE do concurso de 2007 aqui em Pres. Médici, acho que a sessão teria terminado antes dos primeiros 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário