Presidente da entidade viajou nesta sexta para os Estados Unidos em meio a especulações sobre possível saída do cargo
Em uma nota publicada no site oficial na noite desta sexta-feira, a CBF informou que o presidente Ricardo Teixeira voltará às suas atividades na entidade após o carnaval.
Mais cedo, o dirigente viajou para os Estados Unidos, onde encontrará a esposa e a filha em Miami, aumentando as especulações que poderá deixar o comando da entidade em breve. Teixeira também é presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), mas Ronaldo, membro do conselho de administração do órgão, afirmou que o cartola não deixará o cargo.
"O presidente Ricardo Teixeira retomará as atividades que constam da sua agenda de trabalho na CBF após o carnaval", diz a nota divulgada às 19h22m (de Brasília).
A CBF também divulgou outro comunicado garantindo que Ricardo Teixeira e seus familiares não têm problemas tributários na Justiça:
"O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, bem como todos os membros de sua família, tem sua situação tributário-fiscal devidamente regularizada, nada devendo ao fisco federal, estadual e municipal, sendo certo que todos os seus bens e propriedades estão devidamente declarados perante as repartições competentes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário