sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CBF diz que Ricardo Teixeira voltará ao trabalho após o carnaval

Presidente da entidade viajou nesta sexta para os Estados Unidos em meio a especulações sobre possível saída do cargo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Em uma nota publicada no site oficial na noite desta sexta-feira, a CBF informou que o presidente Ricardo Teixeira voltará às suas atividades na entidade após o carnaval.

Mais cedo, o dirigente viajou para os Estados Unidos, onde encontrará a esposa e a filha em Miami, aumentando as especulações que poderá deixar o comando da entidade em breve. Teixeira também é presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), mas Ronaldo, membro do conselho de administração do órgão, afirmou que o cartola não deixará o cargo.

"O presidente Ricardo Teixeira retomará as atividades que constam da sua agenda de trabalho na CBF após o carnaval", diz a nota divulgada às 19h22m (de Brasília).

A CBF também divulgou outro comunicado garantindo que Ricardo Teixeira e seus familiares não têm problemas tributários na Justiça:

"O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, bem como todos os membros de sua família, tem sua situação tributário-fiscal devidamente regularizada, nada devendo ao fisco federal, estadual e municipal, sendo certo que todos os seus bens e propriedades estão devidamente declarados perante as repartições competentes".

Ricardo Teixeira presidente da CBF (Foto: Getty Images)Ricardo Teixeira está no comando da CBF desde janeiro de 1989 (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário