sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Chefe do setor de tributos e primo da Prefeita Valéria é exonerado do cargo sem justa causa.

Informações Facebook Valdemar Neto


Hoje pela manhã ao se dirigir para o trabalho,o funcionário e chefe de tributos da prefeitura municipal de Araioses, Fernando Augusto,conhecido como Fernandinho, recebeu do secretário de administração( Marcos Daniel) a ordem de que o mesmo estava exonerado por determinação do pai da prefeita Manim Leal.Agora quem perde é a administração,pois o Fernando é um excelente funcionário,atende todos com educação e não faz acepção de pessoas,ninguém neste município fala mal deste jovem e sim só fala de bem.comprova -a sua competência,dignidade e respeito pelo serviço público. Lamentamos Fernando,concluímos que família deveria ser respeito,proteção e zelo.

Fernando Augusto

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chefe do setor de tributos e primo da Prefeita Valéria é exonerado do cargo por justa causa.

    Hoje pela manhã ao se dirigir para o trabalho, o funcionário e chefe de tributos da prefeitura municipal de Araioses, Fernando Augusto, conhecido como Fernandinho, teve sua Demissão por Justa Causa
    É certo que ninguém gosta e nem quer ser demitido, mas as vezes essa situação pode ocorrer devido a algum vacilo na conduta do trabalhador para com o seu empregador. Este é o típico caso no qual chamamos de demissão por justa causa.
    Infelizmente, poucas pessoas sabem quais os motivos podem caracterizar a rescisão por justa causa.
    Motivos e causas da demissão por justa causa
    Segundo o Art. 482 da CLT, entre as diversas possíveis motivações para uma demissão por justa causa podemos citar como exemplo a violação de regras morais ou jurídicas, como:
    1. Roubo e/ou falsificação de documentos.
    2. Comportamento incompatível com o permitido pelas regras da sociedade, tal como conduta libidinosa ou qualquer tipo de assédio.
    3. A execução de negociações por conta própria sem a permissão do empregador, onde podem ser incluídas qualquer tipo de vendas e negociação dentro do ambiente de trabalho. Etc...

    Angelo Falconi

    ResponderExcluir