quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende umbandista acusado de molestar crianças em Araioses

A Policia Civil de Araioses, prendeu um homem identificado por Francimara ou Chico, na noite de ontem (18), no cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Araioses, Marcelo Fontenele Vieira.

Chico 


Segundo as primeiras informações da polícia, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de ontem no povoado João Peres, município de Araioses. O umbandista conhecido como Chico foi detido em sua residência, após denúncias anônimas indicando onde ele estava morando.


De acordo com o delegado titular, Sergio Rego, há dias a polícia vinha realizando investigações, no intuito de localizar o pai de santo. Chico, estava fora do povoado, contudo, ao se iniciarem os festejos da região, ele retornou para fazer seu “trabalho”, momento em que foi dada a voz de prisão.
 O Caso


A polícia informou que tudo começou em outubro do ano passado quando uma mãe procurou o Delegado da cidade, Dr. Sérgio Rego, e comunicou que seu filho de apenas 11 anos, de iniciais A.D.S.P, estava sendo molestado sexualmente por Chico.


Foram iniciadas as investigações e logo apareceram outras vítimas do pai de santo. Foi descoberto que, além dele próprio abusar das crianças, colocava os meninos para praticar sexo entre eles e ficava assistindo às cenas. O Delegado representou pela prisão preventiva diante da gravidade e o juiz acatou.



FONTE Isadora Fonseca/ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário