segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Delegado do MA, comete suicídio em Teresina

Alex Aragão

O delegado Alex Aragão, que atualmente estava lotado em São Raimundo das Mangabeiras, suicidou-se com um tiro na boca, na sexta-feira (8). O corpo só foi encontrado neste domingo (10), em um apartamento na cidade de Teresina, onde ele estava sozinho. Amigos próximos dizem que nos últimos dias Aragão mostrava-se deprimido e reclamava muito da transferência.
Alex havia sido transferido de Coroatá, que foi a primeira cidade onde exerceu a função de delegado ,após assumir vaga através de Concurso Público. Ele estava em estágio probatório.
Ele foi transferido pra o sul do Maranhão após envolver-se em uma confusão com o advogado André Farias – a quem chegou a dar voz de prisão e algemar, em junho do ano passado, veja (AQUI)
Antes de recorrer ao suicídio o delegado teria conversado com alguns amigos da Polícia Civil demonstrando insatisfação da forma como estariam sendo feitas transferências de profissionais da segurança pública do Maranhão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...