segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CARINHO,GRATIDÃO,RESPEITO & ADMIRAÇÃO ÃO PASTOR DJANE DAMASCENO!

“Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” Ecl. 3.1

Firmados nesta palavra entendemos que o período estabelecido pelo Senhor para o nosso Pr.Djane aqui em Araioses terminou. O nosso coração se entristece por sabermos que pessoas as quais aprendemos a amar irão para longe de nós.
Pr.Djane e Irmã Maria das Dores 


O ministério tem dessas coisas, é um dos preços que um pastor e sua família tem que pagar, pois tudo aquilo que o Senhor faz traz aprendizado e abençoa vidas, a fim de que Seu Santo nome seja glorificado e, assim sejamos impactados por Sua Palavra de vida e poder.
Araioses hoje espiritualmente esta diferente graças a sua presença e colaboração para o crescimento da Igreja do Senhor Jesus. 

Enfim, pastor Djane Damasceno, nós, suas ovelhas, queremos desejar a você e sua família um futuro cheio das virtudes do Espírito Santo. Um ministério frutífero e fortalecido por Aquele que o arregimentou. Que nessa nova etapa, o Sumo Pastor te faça repousar em pastos verdejantes e te leve junto das águas de descanso. Ele estará com vocês todos os dias, até a consumação dos séculos.

Desejamos a você Pr. Djane e sua família o melhor desta Terra, e que por onde você passar,com seus conselhos e unção,suas ovelhas saibam valorizar o presente que estão recebendo. Trabalhe bastante, isso no Senhor não é vão,isso é o que mais importa para o Seu Deus e para nós. Não se esqueça de nós.

Receba o nosso forte e  saudoso abraço,EDUARDO SANTOS,ULDA SANTOS & HUDSON SANTOS e da Imã Maria Dasdores que não pode lhe dar uma abraço de despedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário