quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ROCHA FILHO DE AGUDA DOCE -MA, VAI DA MAL A PIOR!


Aqui nós podemos ver a real situação que está o município de Água Doce do Maranhão, Estas fotos é da praça do povoado Salgadinho, conhecida como praça do (pereirinha). Enfrente a U.B.S João Oliveira Dias.
Aqui já aconteceu vários shows, e no passado era uma área de lazer frequentada por moradores e crianças. Más hoje está totalmente abandonada pelo gestor municipal a quase quatro anos.

U.B.S João Oliveira Dias

Segundo informou um morador e parente de um dos zeladores responsável pela limpeza da praça, O verdadeiro motivo da sujeira está acumulada é porque os zeladores estão há quatro meses sem receber seus salários, e resolveram não mais fazer a limpeza da praça enquanto não receberem seus vencimentos. Até mesmo porque, cada um tem sua família para sustentar, e se continuassem trabalhando como voluntários para o município, suas famílias iriam morre de fome! (-Informou o Morador)


Será SENHOR prefeito, SE VOCÊ trabalha-se como voluntario durante 4 meses conseguiria dar uma boa alimentação para sua família?

Hoje a praça encontra-se em total abandono entregue a sujeira e aos animais, E com o passar dos anos sem manutenção, e nem se quer ganhar uma maquiagem de tinta com as cores do atual DESGOVERNO a praça está se deteriorando. 

Enquanto isso a população está sofrendo com o descaso da administração Municipal do Prefeito Rocha Filho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário