quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PI: Irmãos são acusados de abusar sexualmente da própria mãe idosa

Eva, de 69 anos, negou tudo
Eva, de 69 anos, negou tudo
Meio Norte

O município de Castelo do Piauí, que ganhou destaque nacional após um estupro coletivoocorrido em maio de 2015, voltou  a registrar mais um caso chocante. Desta vez, dois irmãos, identificados como Antonio, "Boneco Doido", e Francisco, de 32 anos, estão sendo acusados de abusar sexualmente da própria mãe.

A vítima, uma idosa de 69 anos, de nome Eva, residente no Bairro Vila Nova, chegou a ser procurada por veículos de comunicação, mas acabou negando tudo: "Eles jamais fizeram isso comigo”.  Francisco também negou as acusações e lembrou que o irmão, mesmo sofrendo de problemas mentais, não teria 'coragem', segundo ele, de cometer o crime.
Francisco possui passagem por roubo, furto e é acusado de tráfico de drogas
Francisco possui passagem por roubo, furto e é acusado de tráfico de drogas


"Eu nunca teria coragem de fazer isso, e meu irmão apesar de ter problemas mentais, ele respeita todo mundo, isso foi minha ex mulher que inventou esta história”, afirmou Francisco, que possui passagens por roubo, furto e é acusado e tráfico de drogas.Além disso, teria assaltado um comércio do domingo, dia 24.
A ex-mulher dele, identificada por Sueleuda, negou ter inventado tudo e confessou que já ouviu 'boatos' sobre o caso. “Nunca falei nada sobre abuso, isso é mentira dele, embora eu já ouvi o povo falar isso”, declarou. 


Já Antonio, apelidado de "Boneco Doido", sofre de problemas mentais e tentou, também no domingo,  estuprar uma idosa no Centro da cidade, mas foi impedido por uma pessoa que trafegava pelo local

Antonio, apelidado de 'Boneco Doido', sofre de problemas mentais
Antonio, apelidado de 'Boneco Doido', sofre de problemas mentais

Nenhum comentário:

Postar um comentário