terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Vereador Carlson Pessoa promove dia festivo para a criançada

Ainda como parte das festividades de fim de ano, o vereador Carlson Pessoa continua visitando as comunidades, levando animação e presentes para a meninada. Ontem (10), a festa foi realizada no bairro Planalto Mont Serrat, onde foram entregues diversos brinquedos para as crianças. Pelo fato de estar cumprindo agenda política com o ex-governador Zé Filho, Pessoa não conseguiu comparecer ao evento, mas externou suas felicitações aos moradores. O parlamentar foi representado por sua equipe.
“Estou levando uns brinquedos para a minha netinha e fiquei muito feliz com a recepção que tivemos na festa”, disse a dona de casa Alanilda Cunha.



O vigilante Raimundo Silva lembrou que o bairro vivia esquecido e que após os esforços do vereador em favor da comunidade, várias melhorias já foram possíveis, como pavimentação das ruas, iluminação e a implantação da rede de saneamento básico. “A maioria das pessoas que moram aqui não tiveram condições de festejar o Natal e muito menos de comprar presentes para os seus filhos devido aos poucos recursos financeiros e essa ação do vereador é muito bem-vinda para todos nós. Além disso, só temos que agradecer por tudo que o vereador Carlson Pessoa tem feito por nossa região porque agora somos ouvidos e lembrados”,externou Raimundo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário