sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

RAPIDINHAS DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

BOMBA ( ''NOVA'' ) COLOCADA NO CHAFARIZ DE PIRANHAS QUE ESTAVA HÁ 2 MESES SEM ÁGUA, FUNCIONA POR APENAS ALGUMAS HORAS, E QUEBRA NOVAMENTE


Hoje os moradores da localidade de Piranhas em Água Doce do Maranhão,tiveram uma grade surpresa ,depois de 2 meses a bomba do chafariz daquela localidade " voltou à funcionar"! .
Segundo o Vereador Filho Construção à demora é por que tem q esperar o Prefeito Rocha Filho compra a bomba , porque é muito cara segundo o vereador a bomba tem o custo de 5 mil reais.mas a bomba é a mesma de sempre toda enferrujada .






Mas ainda botam essa por causa de um vereador Sandoval lira que segundo o morador Edson Costa dos 6 da região magu,Sandoval faz o que os outros 5 vereadores não faz.Mas o prefeito tem razão de não comprar bomba ,porque ele próprio esta limpando o riu magu! mas até quantos dias essa bomba vai funcionar?


INFORMAÇÕES EDSON COSTA


OQUE OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO NÃO SENTE

Primeira dama de Água Doce do Maranhão usa sua conta do Facebook para AFIRMAR que o Prefeito Rocha filho esta se AUTO PROMOVENDO  com a limpeza do Rio Magu,que os moradores estão fazendo sem a ajuda do gestor municipal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário