segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ARAIOSES PERDE PARA O SAMPAIO QUE VENCE COM FACILIDADE NA ESTREIA DO ESTADUAL

ARAIOSES – Uma estreia sem sustos. Em seu primeiro compromisso oficial na temporada 2016, o Sampaio Corrêa conseguiu vencer na rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Neste domingo (24), o time tricolor visitou o Araioses, no Estádio Cardosão, e, sem dificuldades, se impôs em campo para construir um belo triunfo por 2 a 0.

Jogando em casa, o Araioses até tentou pressionar o Sampaio nos minutos iniciais. Na melhor oportunidade, Paulo Roberto cabeceou para fora aos 15 minutos. O lance foi o único dos donos da casa no primeiro tempo. A partir daí, só o Sampaio jogou.
Aos 21 minutos, Fernando Santos cobrou escanteio e a bola foi parar nos pés de Edgar, que não desperdiçou e estufou as redes: 1 a 0. O gol animou a equipe visitante que não demorou para ampliar a vantagem no marcador.
Desta vez, Edgar fez boa jogada e rolou para Levi. Com um chute indefensável, o meio-campista fez 2 a 0 aos 23 minutos. O resultado favorável ao Sampaio Corrêa persistiu no restante da etapa inicial.
Na volta do intervalo, o Sampaio manteve um bom ritmo. Sabendo controlar bem o jogo, o time tricolor pouco era ameaçado. E o resultado de 2 a 0 persistiu até o apito final.
Com a vitória, o Sampaio lidera o Grupo A do Campeonato Maranhense com 3 pontos. Na próxima quarta-feira (27), a equipe tricolor volta a campo. Desta vez, enfrentará o São José no Estádio Castelão às 20h15.
Já o Araioses também jogará na quarta-feira e novamente em casa. Porém, o adversário será o Moto Club. A bola rola às 15h45 no Estádio Cardosão

IMIRANTE.COM


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...