segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

II Ação Global Municipal é realizada em Custódio Lima (Trincheiras) município de Magalhães de Almeida









No último sábado (16/01), foi realizado á II Ação Global Municipal "Gestão unida com trabalho e competência", ação aconteceu na comunidade de custódio Lima (trincheiras)  zona rural de Magalhães de Almeida. O objetivo da Ação Global Municipal era mostrar os trabalhos das Secretarias Municipais à população,que na oportunidade foram montados varias tentas,  para  mostra seus serviços e atender ao povo.    





 As Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Saúde, Ass. Social, Esporte, Agricultura, ofertou os seguintes serviços brincadeiras (barba da veia) brindes livros e brinquedos, bingo com cinco prêmios, TV, micro-onda, celular, bicicleta, cortes de cabelos, manicura e pedicure, assistente social, psicóloga, conselheiro tutelares, medição de pressão arterial, dentistas, consultas medicas grátis, distribuições de remédios, distribuições de preservativos masculinos e femininos, combate contra o mosquito a dengue, foi montado um atendimento de expedição de documentos, e entre outros serviços. A unificação da Secretarias trouxe uma oportunidade à comunidade conhecer de perto seus serviços.



Estiveram presentes o prefeito Dr.Tadeu de Jesus Batista de Sousa, líder político Neto Carvalho e a população em peso. O prefeito Dr.Tadeu ressaltou a importância dessa II Ação Global que tem por finalidade de leva a todos os serviços das secretarias Municipais ate a comunidade,ainda segundo o Prefeito Dr.Tadeu também ressaltou a grande responsabilidade de ser sucessor do líder político Neto Carvalho,para o líder Neto Carvalho é um dos seus anseios é de continua fazendo mais e mais.





Líder Neto Carvalho e Itamar Cavalcante Professor,com Reg.no CEE/MA,Técnico em Contabilidade,com Reg.no CRC/MA,e acadêmico do Curso de Direito,é dirigente do Partido DEMOCRATAS -DEM 25 no Município de Magalhães de Almeida,é chefe de Gabinete do Prefeito Dr.Tadeu,trabalha na prefeitura desde janeiro de 2007 atavés do ex-prefeito e líder político Neto Carvalho, e mais uma vez é pré - candidato ao cargo de vereador.































                              Dr.João Igor







































Portal de Magalhães








































Nenhum comentário:

Postar um comentário