domingo, 10 de janeiro de 2016

Luciana trinta percorreu todo trajeto da estrada que liga às comunidades de Carnaubeiras,Bulhacha,Barreirinhas e Carnaubeiras.



No percurso aproveitou para visitar os amigos e dar aquele abraço.Na residencia do senhor Cicero,fomos recebidos com carinho por toda familia,na oportunidade fomos convidados para tomar um belo lanche e colocar o papo em dia,água de coco,bolo de goma e um cafezinho para refazer as energias.


Prosseguimos viagem e na mente fluem várias coisas como parte de nossa expectativa,neste instante o silencio é quebrado com risos,brincadeiras como forma de superar o caminho.


Na casa do Senhor Chaguinha várias lideranças aguardava a dona Luciana e comitiva,dirrepente um grito surge como forma de expressar a sua gratidão,era um senhor que elevou a sua voz agradecendo a presença de dona Luciana.
Ao concluir a viagem percebemos a alegria de todos e a emoção expressa em cada semblante.manifestação do povo em receber Luciana Trinta.








Share:

2 comentários:

  1. Ela pegou nas mãos de alguém?... se tiver mudou muito!!! E rápido! !!

    ResponderExcluir
  2. Ela pegou nas mãos de alguém?... se tiver mudou muito!!! E rápido! !!

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...