Os criminosos chegaram em duas caminhonetes, passaram por um restaurante onde fizeram reféns, bloquearam uma das pontes da cidade e dinamitaram caixas eletrônicos do Banco do Brasil
Na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h, a cidade de Grajaú foi palco de uma ousada ação criminosa. De acordo com informações dez pessoas armadas, entre eles mulheres, chegaram em duas caminhonetes e invadiram a cidade com o objetivo de assaltar a agência do Banco do Brasil.
Cerca de quatro estouros de bombas dinamites foram ouvidos em todo o centro da cidade de Grajaú. Os bandidos usaram marretas para quebrar a porta do banco e todos os compartimentos de vidros dentro da agência ficaram estilhaçados. Dinamites foram usadas no estouro dos cofres
.
De posse do dinheiro, a quadrilha passou atirando nas ruas da cidade, acordando a população que ficou assustada. Na ponte da cidade eles se juntaram com os parceiros do outro veículo e seguiram com as duas caminhonetes ainda com os reféns.
Os criminosos fugiram em direção a cidade de Arame, onde abandonaram e queimaram um dos veículos usados na ação. Os reféns só foram liberados na MA-006.
o imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário