terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bandidos invadem cidade, fazem reféns e explodem agência bancária no Maranhão

Os criminosos chegaram em duas caminhonetes, passaram por um restaurante onde fizeram reféns, bloquearam uma das pontes da cidade e dinamitaram caixas eletrônicos do Banco do Brasil


Na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h, a cidade de Grajaú foi palco de uma ousada ação criminosa. De acordo com informações dez pessoas armadas, entre eles mulheres, chegaram em duas caminhonetes e invadiram a cidade com o objetivo de assaltar a agência do Banco do Brasil.
Divulgação

Antes, o bando usando uma das caminhonetes passou em um restaurante e levaram boa parte das pessoas que estavam no local como reféns. Na ponte da cidade, eles usaram um caminhão de limpeza pública e um reboque para bloquear a BR 226 e impedir o acesso ao município. A segunda caminhonete ficou na ponte, enquanto os demais bandidos assaltavam o banco.

Cerca de quatro estouros de bombas dinamites foram ouvidos em todo o centro da cidade de Grajaú. Os bandidos usaram marretas para quebrar a porta do banco e todos os compartimentos de vidros dentro da agência ficaram estilhaçados. Dinamites foram usadas no estouro dos cofres
.
De posse do dinheiro, a quadrilha passou atirando nas ruas da cidade, acordando a população que ficou assustada. Na ponte da cidade eles se juntaram com os parceiros do outro veículo e seguiram com as duas caminhonetes ainda com os reféns.

Os criminosos fugiram em direção a cidade de Arame, onde abandonaram e queimaram um dos veículos usados na ação. Os reféns só foram liberados na MA-006.

o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário