quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eliezer é o novo pré-candidato do movimento Santa Quitéria para Todos

A noite dessa segunda-feira, 18, foi de festa no município de Santa Quitéria/MA. O que a princípio suou como um abalo aos simpatizantes do movimento "Santa Quitéria para Todos", fez tremer as bases da situação e renovou a cara da oposição, que agora se mostra ainda mais firme, para encarar o pleito que se aproxima. 



O então pré-candidato do grupo, o médico Kaio Cruz, num ato de sensatez e maturidade, abdicou do posto, exaltando a experiência política do bancário Eliezer Fontenele, que na última eleição ficou em segundo lugar na votação geral, num pleito em que travou praticamente sozinho.

Perante o ocorrido, simpatizantes e aliados do movimento reuniram-se na noite de ontem para definir a nova cara do grupo e por unanimidade defenderam o nome de Eliezer, para definitivamente encabeçar a chapa. 



O encontro contou com a presença da ex-secretária de educação do município, Sâmia Moreira, e seu esposo, o experiente prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, além de várias lideranças do município.


Todos destacaram a maturidade de Kaio Cruz e o novo momento que surge com a definição de Eliezer, como pré-candidato do grupo.

Ao usar da palavra Eliezer que a princípio demonstrava preocupação com o novo cenário, disse não se acovardaria perante a aceitação de seu nome, acrescentando:

 "O barco não vai ficar a deriva. Vou assumir a direção desse barco". Disse
O pré-candidato demonstrou gratidão a aceitação de seu nome, dizendo que buscará atender as expectativas e que acredita que juntos todos conseguirão construir uma Santa Quitéria para Todos.



Vale destacar que o médico Assis Junior e seu filho, Kaio, permanecem no grupo e asseguraram total apoio ao nome de Eliezer. Assis Junior prometeu está presente no próximo sábado, 23, num cafezinho na residência do amigo André, evento que marcará a divulgação oficial da nova cara da oposição. 


   
                    
Após o encontro populares e simpatizantes se reuniram em frente a residência do pré-candidato Eliezer e com grande queima de fogos, festejaram sua adesão, tirando o sono da situação.

Veja mais imagens do evento:  





BLOG INTERLIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário