quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeito Rocha Filho tenta se auto promover com a limpeza do Rio Magu que esta sendo feita pela comunidade de Pedra e Piranhas



Comunidades  de Pedra e Piranhas,cansadas de promessas e projetos engavetados por vereadores que apoiam Rocha Filho Prefeito do município de Água Doce do Maranhão, em relação a atual situação caótica de total abandono do RIO MAGU, tomaram iniciativas e reuniram-se em grupos nesses últimos meses e cada um com SUA CORAGEM e vontade de não deixar o RIO MORRER, REALIZARAM A LIMPEZA EM ALGUNS TRECHOS DO RIO, vale RESSALTAR que ação partiu totalmente e independente sem apoio dos representantes do poder público, porém os mesmos sentindo-se “comovidos”, “abraçaram a causa” sera que estava comovido?ou aproveitaram a oportunidade para se auto prover?(Já que este ano é ano de eleição.) E o que dizem é que estão tentando tirar proveito da situação iniciada pelos moradores. 

E sobre a questão do LIXO NO RIO, PENSARAM EM ALGO? E PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO RIO QUE JÁ ESTAVA PRONTO PRA EXECUÇÃO, SUMIU? 


VEJA O VÍDEO CLIK AQUI 




A vontade de manter o RIO MAGU, que é de uso da comunidade, fala bem mais alto que PROMESSAS FEITAS DA BOCA PRA FORA EM CAMPANHAS ELEITORAIS de pessoas sem compromisso e noção da triste realidade que se encontra hoje o Rio Magu. PARABENIZO CADA UM QUE DISPONIBILIZOU O SEU TEMPO PARA A LIMPEZA, VOCÊS SIM SÃO GUERREIROS E MERECEM TODOS OS APLAUSOS E RECONHECIMENTO QUE FAZEM ALGO PELA COMUNIDADE. 
Olhem a coragem desses homens!
Meus caros esse ano vem mais promessa! Fiquem de olho. Curtem! Compartilhem e vamos somar forças para não deixar o rio morrer. Natureza é vida!
“Se acabar o Rio, acabou a nossa vida” Relato do morador Elias Brandão.
OBS: Esse vídeo foi cedido e autorizado por um morador do povoado Piranhas onde o mesmo gravou e falou que por lá as autoridades nunca passaram.

INFORMAÇÕES Do Fac  Ana Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário