segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLÍTICA EM TUTOIA: Líder político Chico Elias reúne todas os segmentos oposicionistas em seu aniversário no povoado Cocal

Blog Neto Pimentel em parceria com Blog Edu Santos

Momento dos parabéns ao aniversariante Chico Elias 

Durante o dia do último sábado (04/06), o líder político Chico Elias, reuniu todos os segmentos oposicionistas, pré-candidatos a prefeito e militantes, em seu aniversário realizado na sua residência no povoado Cocal.


Chico Elias e a esposa Raimunda
 

Após o almoço ofertado pelo anfitrião, foi cantado os parabéns e aberto um espaço para algumas falas sobre o momento político do município. Foi consenso entre todos que utilizaram a fala, que o melhor caminho para a oposição, é seguir unida em prol do objetivo maior que é vencer as eleições.

                                              Vereador Zé Orlando em sua fala
Vereador Zé Orlando em sua fala

Segundo o Vereador Zé Orlando, nunca na história política de Tutoia, a oposição esteve tão grande na quantidade de lideranças contrárias a um sistema governista. O pré-candidato a prefeito Dr. Francisco não compareceu ao evento em decorrência de problemas de saúde.

  
                                    Antonio Chico  (esquerda) e Aírton Paulo (direita)

Estiveram presentes, os vereadores Zé Orlando, Zé de Mar, Antonio Chico, Elias, Binha, Nilson, Romildo do Hospital. O advogado Aírton Paulo, Abdon do INSS, Raimundinho de Seriema, Chico Canavieira e dezenas de militantes e demais convidados do aniversariante.
Para Chico Elias, o encontro deve ser o primeiro de muitos que a oposição deverá realizar com todos que comungam do sentimento oposicionista.

                                 Chico Canavieira (esquerda) e Romildo do Hospital (direita)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário