segunda-feira, 13 de junho de 2016

Morre mãe e avó das duas vítimas do acidente na BR 343 próximo a Embrapa

Faleceu no HEDA terceira vítima do acidente que vitimou mãe e filha dia de Corpus Christi na BR 343, em Parnaíba.


A mãe da jovem que estava retornando para Cocal com a filha e neta recém-nascida que morreram no acidente ali perto da Embrapa, na BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), faleceu na manhã desta segunda-feira (13) no HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba em consequência dos traumas sofridos na colisão do dia 26 de maio (dia de Corpus Christi).

O corpo da senhora deverá ser levado para Cocal ainda na manhã de hoje.

A mãe (Luzinete) e a filha, que estava no bebê conforto, morreram ainda no local do acidente. Os outros três ocupantes da Parati, entre eles os avós da criança, tiveram ferimentos graves. Duas pessoas ficaram presas às ferragens. Todos foram socorridos e encaminhados ao HEDA. A avó da recém-nascida, que veio a falecer hoje, foi uma das vítimas que ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba e estava internada no HEDA desde o dia do acidente com múltiplas fraturas.

O condutor do carro modelo Onix, identificado como Francisco das Chagas Carvalho Costa, teve apenas ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Após realizar o teste do bafômetro, a PRF comprovou que o jovem havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. De acordo com a polícia, o teste comprovou um índice de 0.40 mg de álcool por litro de ar expelido. Francisco está preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, juiz Fontes Ibiapina.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário