segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mais um militar é morto no Maranhão, na cidade de Carolina

Cabo da PM foi morto a tiros
Cabo da PM foi morto a tiros
Em menos de três dias, mais um militar foi assassinado no Maranhão. O cabo PM Barreto, participava de uma festa nesta madrugada de segunda-feira quando tentou intervir em um briga, foi inicialmente esfaqueado pelas costas,  teve sua arma tomada e dispararam vários tiros contra o policial, que morreu no local.

Os bandidos que mataram o cabo eram ex-presidiários, fugiram em uma moto e abandonaram o veículo no sentido da estrada de Estreito. Equipes já estão na captura dos assassinos. Os suspeitos são Raelson, vulgo Bial, e benilson, vulgo Benesinho (foto abaixo).

Agentes do COE e do Serviço de Inteligência partiram cedo desta manhã para Carolina. Filho único, mas já havia perdido os pais, Cabo Barreto tinha esposa que residia em Araguaína, no Tocantins, mas o enterro deve ser hoje à tarde na cidade de Carolina.

Na sexta-feira passada, o soldado Caldas, da PM, foi assassinado por um bandido que o tomou como refém durante assalto a uma agência dos Correios na cidade de Tufilândia. Na ocasião, dois assaltantes foram mortos.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário