sábado, 18 de junho de 2016

Delegado da Polícia Civil que atuava em Araioses foi preso nesta quinta-feira (17)

Informações  Imirante.com

O delegado da Polícia Civil do Maranhão, Sergio Luís Rêgo Damasceno, foi preso nesta quinta-feira (17), próximo à cidade de Araióses, onde atuava, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O delegado está guardado na delegacia da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo informações do delegado Lawrence Melo, Damasceno teve sua preventiva decretada devido a atos irregulares cometidos na cidade de Buriti.

Em 2011 o delegado já havia sido condenado há três anos e um mês de prisão em regime aberto por estelionato. O crime foi contra a Caixa Econômica Federal.

Em 2014 ele foi denunciado por suspeita de furtar um poste da Prefeitura de Barras, no Piauí.

Esse é o segundo caso, em menos de um mês, de prisão de delegado no Maranhão. Dia 25 de maio o, também, delegado da Polícia Civil da cidade de Morros, Alexsandro de Oliveira Passos Dias, foi apreendido pela pratica de desvio de valores pagos a título de fiança, cobrando para concessão de alvarás para a realização de eventos e para deixar de indiciar suspeitos de crime na cidade de Morros e regiões adjacentes
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...